domingo, março 19, 2006

Ai Aiai Aiai!!!



Tá difícil...
A vida dá muitas voltas...
E estou perdida...
Peço muito... E as vezes não sou atendida...
Mas quando meus pedidos são realizados...
Ai Aiai Aiai...
São todos ao mesmo tempo...
Peço amigos... Não tenho...
Peço melhoras na vida profissional... Também não...
Peço um melhor relacionamento familiar... Nem assim...
Mas parece que as coisas mudam...
E quando dá pra acontecer...
É de uma só vez...
Estou numa sinuca de bico... E das boas...
Acho que consegui juntar família e trabalho...
Mas e os amigos...
Pessoas que nunca tive na minha vida...
Sabe como é né...
Pra mim é muito difícil ter amigos...
Talvez pela minha dificuldade em perder as pessoas...
Mas agora parece que eles existem...
E o meu medo de perdê-los é tão grande...
Porque preciso mudar...
E não sei que rumo tomar...
Profissional???
Pessoal???
Mas como sempre digo que meu lado racional é movido pelo coração...
Não consigo pensar com a razão nunca...
Sempre me vejo presa pela tal EMOÇÃO!!!
Ô coisa difícil...
Pessoas... Vocês sabem... EU AMO VOCÊS...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Nalu!!
professora linda, fofa meiga e doce que eu amo muito. passei p t deixar um beijão!!!!!!!!

Maroccolo disse...

Eitcha aaaaaa
...
Cuidado com os pedidos hein... As palavras tem poder... Beijos