segunda-feira, maio 01, 2006



Costuma-se dizer que

ninguém pode escolher a família em que nasce.
Mas é possível selecionar os amigos,
que são como a extensão da vida.
A amizade,
um dos sentimentos mais nobres que existem,
nasce de forma espontânea,
pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade.
Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém,
baseada no amor,
no carinho,
na ternura,
no respeito,
na compreensão,
na troca e na ajuda.
É um sentimento muito sincero,
que não depende da idade,
de dinheiro e de posição social.
Mais que um irmão,
o amigo é a oportunidade que Deus dá a cada um para encontrar sua metade.
Com ele,
a pessoa pode se revelar verdadeiramente:
dizer não, sem medo de ferir;
sim, sem medo de bajular;
e as verdades, sem medo de ofender.
Isso porque se acredita na amizade,
por ela ser isenta de paixão.
Num relacionamento assim,
não existe inveja,
orgulho,
rancor ou grandes mágoas.
A verdadeira amizade é eterna,
como o amor.

6 comentários:

Maroccolo disse...

Adorei........!!!! beijos linda

Anônimo disse...

Esse texto é lindo!! E a gente se identifica com ele, não é?!!!! É muito bom saber que tenho amigas como vc!!!!
Te amo!!!

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
meu deusiiii que totosa essa pessoa + linda!!!!
quelo modida... hahahaahha
quelo não dóiiiiiiiiiiiiiiiiii

vc sabia que eu vou nhanha na sua csa...? é tirar soninho
yupíiiiiiiiiiiiiiiiiii píiiii
mais eu sou chata!! quero cobertor pq morro de frio!!!

acho que vou reprovar pra passar + 1 semestre te vendo!!
hahahaha
te amo viuuuu
beijos no coraçioneeee

Anônimo disse...

oi analu...
passei pra dizer que eu A-D-O-R-O seu Blog... sempre passo por aqui pra ler as frases, poemas e pensamentos q vc publica... é tudo muito lindo...
adorei conhecer vc... bjs

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»