terça-feira, maio 09, 2006

Eita.. Eita...


Essa foto é linda né...
Tb... fui eu quem fez...
Demais...
Acho que eu sou demais...
Vou postar pra dizer que vou sentir muto a sua falta...
Que apesar do pouco tempo que a gente se conhece já percebi o quanto você é especial...
Ultimamente, conhecer pessoas, pra mim, tem sido uma coisa mágica, isntantânea, veloz demais...
Ainda bem que essas pessoas são pessaos brilhantes... Que trazem masi alegria para os meus dias cinzentos, solitários e infinitos...
Acho que a saudade é um sentimento não muito bom, mas nos faz feliz por pensar que existem pessoas importantes na nossa vida...
Pessoas divertidas, de bem com a vida, que fazem a bagunça que eu gosto e nem sempre posso...
Vai lá... Que provavelmetne eu vá conhecer um dos lugares que disse que não iria...
Eu tenho um péssimo hábito... Prometer coisas e cumprir, por mais difíceis, complexas e absurdas que possa ser... Espero que não mude agora esse meu hábito... hahahha
Vou ficar triste, porque bem agora que arumei uma companhia pro cinema ela vai passear pelo mundo...
Mas como aparece no testemunho que eu recebi... Amizade que é verdadeira supera qualquer distância...
Espero que esse sentimento seja verdadeiro como o meu... E eu sinto que é...
Vai com Deus...
Aproveite todos os dias...
Se prepare para morar por muito tempo fora de casa...
A Europa é logo ali...
Se cuida...
Me escreva...
Compre logo um computador...
Vou escrever um scrap por dia e ainda vou enumerá-lo...
Lembre-se que AMO vc...
Muitão...
Beijos
Boa Viagem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeee,
que lindo! eu amei... alías, vc tem me surpreendido muito ultimamente viu?! Cuidado pra não me matar do coração! Foi muito bom ter conhecido uma pessoa com o coraçãozinho tão lindo como o seu...
nessas horas fico meio sem palavras, mas sei que ainda temos muitos caminhos a percorrer juntas, então, eu vou e prometo que volto rapidinho!!!
e como vc disse, a Europa é logo alí!!! hehhehe
te amo muitão!!
beijos

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»