segunda-feira, dezembro 12, 2005

O DIA!!!


Hoje eu não estou bem.

Estou com aquele aperto no coração e aquele frio na barriga.

Não sei o que acontece, mas todo final de semestre é assim. Vou ficando com saudades das pessoas que vem e vão na minha vida, não estou preparada pra isso, para sentir falta e saudades das pessoas que amo...

Esse ano é um dos melhores da minha vida. Conheci pessoas MARAVILHOSAS e fiz crescer as amizades que havia conquistado antes.

Mas realmente não sei, não sei lidar com essa coisa... Eu não sei que coisa é... Que bate dentro do meu coração e me faz sentir tanto...

Ai, ai, ai... que COISA!!!

Mas ainda me livro dessa dependência...

2 comentários:

Maroccolo disse...

Poxa vida, eu vou ficar com vc mais um semestre, mas ve se relaxa...
A vida é assim mesmo... As pessoas vem e vao...
TE amo

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»