quarta-feira, dezembro 07, 2005

Design - Moda - Vida




É isso que escolhi pra mim.........
É isso que faço pra viver.........
Mamãe sempre dizia... Para de inventar moda, minha filha... e eu me frustrava... Hoje digo... Mãe, sou paga pra isso....
Pois Design é isso....... e faz parte da minha vida.....

"Quando o design é um modo de vida:
É parte do esforço para o desenvolvimento de cada produto ou serviço... Desde o início... Não como reflexão tardia;
Você pode vê-lo nos caminhões de entrega...
Você pode encontrá-lo nas embalagens...
Você pode observá-lo em displays de ponto de venda, bem como no produto em si...
Você pode carregá-lo numa sacola de compras...
Você pode sentar-se sobre ele...
Você pode pregá-lo...
Você pode exibí-lo...
Você pode sorrir para ele...
Você pode usá-lo para aspirar pó...
É a obsessão ilimitada da equipe executiva;
Reflete-se no organograma;
Reflete-se no alinhamento informal de poder;
Permeia os sistemas de premiação.

Em outras palavras, ‘ele’ faz parte de tudo... Da aparência, do toque, do sabor, da cor dos produtos, serviços, escritórios e outras instalações da sua empresa, de sua literatura, seus anúncios, dos formulários internos, das políticas em recursos humanos (e também em engenharia), e assim por diante.”
(Tom Peters)

Um comentário:

Maroccolo disse...

Uau...
Eu amei isso... amei amei amei...
Pois é gostou das fotos...?
É uma grande amiga fotografa que adora registrar esses tipos de momentos.. E que tem me dado uma puta força nesta fase que eu estou vivendo...
Amiga
Criativa
Carinhosa
Inteligente
Atenciosa
Prestativa... e mais mil coisas!!!
Obrigada por fazer parte da minha vida... Te amo assim ó... Muitão
Beijos Maibe Maroccolo