domingo, dezembro 11, 2005

Rir?!?!?!?!




Maibe...
Só aproveitando o mesmo gancho pra falr de coisas diferentes
Já que só nós duas freqüentamos esses blogs...


SESSÃO SOLITÁRIOS NO CIMENA DA ACADEMIA...
Foi ÓTIMA a COMPANHIA...
Foi BOM o FILME...
Foi PÉSSIMO o FRIO... eita casaquinho que fez falta no meu carro... quem mandou tirar...
E foram MARAVILHOSAS AS RISADAS ESCRACHADAS mas as vezes CONTIDAS por vergonha em um lugar vazio...
Falando assim, rir... há coisa melhor???
Minha vida se energiza através de um sorriso, sabe... tipo orgasmo que gera energia para acender a lâmpada... é assim o riso em minha vida...
Momentos ruins... todos temos...
Mas conseguir se erguer a cada manhã, a cada dia e seguir em frente...
Só com uma dose extra de energia...
Que na minha vida são movidos pelos sorrisos de alegria, de felicidade, de bons momentos, de pessoas amigas, sinceras e felizes...
Amo a minha vida...
Amo as pessoas que estão a minha volta...
Amo... Amo... Amo...
E só assim serei feliz...Mais feliz...
hahahahahahahahahahaha

2 comentários:

Maroccolo disse...

Amiga!!!! Eu amei isso... Vc é linda demais affii... Vamos marcar mais sessões academia certo? Beijo SE cuida

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»