sexta-feira, janeiro 06, 2006

Fériassssssssssss................







PS. Esse gato de cueca vermelha é o Alexandre, dando pinta de gostoso com o presente da vovó...
A outra é uma lembrança linda do Reveillon maravilhoso, fiquei muito feliz por vc ter vindo.... Amo muito vc....

.............POIS É...........
Estou de férias.....
Sem tempo pra postar....
Sem o que escrever....
Amo ficar de férias na casa dos meus pais...
Curtindo o meu sobriinho lindoooooooo.... que briga muito comigo....
Fazendo roupas novas para o resto do ano.....
Comendo da comidinha da mamãe.... engordando....hahhahaahha
Curtindo colinho da familia......
Mas e.............. os meus amigos.............. em Brasília.......... a Saudade aperta...........
Estou agoniada....... que saudadesssssssssssssssss...............
Quero todos aqui comigo......
Impossível, né....
Mas eu tento....
Vem um de cada vez.....
Quem inaugurou foi a Bruna, que passou o Reveillon comigo....
Agora estou esperando nova visita......
..................SERÁ....................
Beijos pra todos vocês......
FELIZ ANO NOVO........
ADEUS ANO VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Amo vocês pessoas da minha VIDA.....

5 comentários:

Maroccolo disse...

Eita...
Que coisa boa...
Familia e amigos por perto....
Que delícia...
Que esse ano seja maravilhos viu?
Pra gente e pros nossos objetivos...
beijos

Maroccolo disse...

Eita...
Que coisa boa...
Familia e amigos por perto....
Que delícia...
Que esse ano seja maravilhos viu?
Pra gente e pros nossos objetivos...
beijos

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»