domingo, janeiro 08, 2006

TEMPO............................




AINDA BEM QUE O TEMPO PASSA...
MAS PASSA PARA NOS DIZER QUE A VIDA PODE SER MELHOR...
E QUE PODEMOS SER PESSOAS MELHORES.....
MAIS BELAS...
MAIS EXPERIENTES...
MAIS INTELIGENTES...
MAIS GENEROSAS....
MAIS HUMILDES....
MAIS H.U.M.A.N.A.S...

Essa é uma pessoinha que amo e admiro muito......
Pena que não nos víamos a uns 4 anos acho......
Que saudades que estava de você....
Como o tempo passou e parece que não....
Passou pelo tempo que ficou pra trás...
Pela experiência adquirida....
Pela pessoa que se tornou....
Pela beleza interior que hoje consegue mostrar ainda mais...
Você está linda, com uma voz maravilhosa....
E o tempo não passou, porque bastou te encontrar pra lembrar do tempo bom em que te conheci...
Como era uma criança linda e cheia de vida....
Hoje me espanta a mulher que se transormou...
Parabéns......
Acho que parabéns também pro papai que te fez e o Papai do céu que te protegeu...
Amei essa foto...
Ravenna... Estou torcendo por você em todos os momentos da sua vida....
Na sua carreira...
Na sua vida profissional....
Na sua vontade de crescer....
Na força para viver....
Beijos especiais....
Com saudades de você.....

Ahhhh, vou falar também das outras pessoas que to com saudades......
O clube das SETE.... Excluindo a minha pessoa....
Camilinha, Dani Panza, Gaby, Juju, Maibe e Tati...
Em ordem alfabética pra não ter problemas.....
Amo muito vocês e estou morrendo de saudades.....................

COMO DIZ A LETRA DE UMA MÚSICA DO PATO FU...
Tempo tempo mano velho
Falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo tempo mano velho
Tempo tempo mano velho
Vai, vai, vai... 
Tempo amigo seja legal 
Conto contigo pela madrugada 
Só me derrube no final...
..........................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»