domingo, janeiro 08, 2006

PRECISO DE UM AMOR......



.......................OLHOS..................
SÃO ELES QUE ME FAZEM PERDER O RUMO.....
PRECISO DE UM AMOR....
UM AMOR MAIOR QUE EU...
MAIOR QUE ESSE...
QUE FAÇA MUDAR TUDO O QUE PENSO A RESPEITO DE AMAR....

Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar 
Não tive a intenção de me apaixonar 
Mera distração e já era momento de se gostar 
Quando eu dei por mim nem tentei fugir 
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar 
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar 
Daria pra pintar todo azul do mar
Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim 
Tudo que eu fiz foi me confessar 
Escravo do teu amor, livre para amar 
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar 
Fui dono do mar azul, de todo azul do mar 
Foi assim, como ver o mar 
Foi a primeira vez que eu vi o mar 
Onda azul, todo azul do mar 
Daria pra beber todo azul do mar 
Foi quando eu mergulhei no azul do mar


.............VAMOS VER O QUE VAI ROLAR............

2 comentários:

Maroccolo disse...

Eita de quem sera esse olho hein?
Beijos picola bambina

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»