sexta-feira, fevereiro 10, 2006

AMIGOS...



A gente não faz amigos... reconhece-os!!!

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não
posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem
noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu
equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente,
construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a
roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando
comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus
amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber
que são meus amigos!

Vinícius de Morais

Meus amigos... é muito verdade isso...
E sei que muitos de vocês nem imagina o quanto...
Amo cada um de vocês com muita intensidade...
Cada um da maneira que me permite amar...
Por isso, pode pensar que não o amo de verdade,
mas só eu sei o quanto você é importante,
me faz bem, me ajuda, me faz feliz, me faz sorrir,
me faz ser mais eu...
EU AMO VOCÊS!!!

Ahhh!!! Especial para as meninas DOVE!!!

4 comentários:

Maroccolo disse...

Lindo !!! Amei...
Dove, dove...

Anônimo disse...

Que lindo!! É muito bom saber que somos tão amadas!! E vc, saiba q todas nós tbém te amamos!!! Muuuuuuito!!!
Meninas Dove para sempre!!!
Bjs!!!
Ju

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»