quinta-feira, fevereiro 02, 2006

ESSE É PRA VC...




JU...
Você sempre mereceu que eu fizesse um post especial...
Mas nunca fiz... que injusta... que injustiça...
Então vou aproveitar...
Hoje... depois de três dias eu estou bem...
Graças a você...
Fico muito feliz de te ter ao meu lado...
De compartilhar comigo milhares de bons momentos...
E pra variar alguns de tristeza e de "bico"... hahaha...
Mas esse é mais pra agradecer a amiga presente que você é...
Presente porque é um PRESENTÃO que Deus me deu...
e também porque está sempre presente na minha vida,
desde o dia em que nos conhecemos...
Sempre tem uma boa palavra para todos os momentos...
E o meu dia ontem foi muito especial...
AMEI passar o meu dia com você... aliás... vocês...
Porque não posso esquecer a Sabrina e Sofia que ajudam bastante...
JU...
HOJE...
EU TE AMO MUITO MAIS DO QUE ONTEM...
NÃO QUE TE AMASSE POUCO...
MAS É QUE HOJE ELE É INFINITAMENTE MAIOR...
COMO DIZ O GABRIEL...
TE AMO... NO FUNDO... DO FUNDO... DO MEU CORAÇÃO...
Saiba que você é muito especial pra mim... SEMPRE...

3 comentários:

Maroccolo disse...

A ju merece....
Lindo lindo amei...
Beijo para as duas...
Amo vcs....

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»