segunda-feira, fevereiro 13, 2006

QUEM.............................


SÓ PRECISO SABER QUEM...
ALIÁS, NÃO PRECISO SABER QUEM...
PRECISO ACHAR QUEM...

Quem?
Quem é você?
Como chegou até aqui?
Com que direito invadiu meu coração?
Que força é essa que possuis?
Quem é você?
Como pode me tocar assim?
Com que autoridade vai se impondo?
Que beijos roubou?
Quem é você?
Como me seduziu assim?
Com qual razão me toma para si?
Que armadilha é essa?
Quem é você?
Como posso ficar tão indefesa?
Com quais armas vou lutar?
Que pretende finalmente?
É meu amor!
Como uma cachoeira!
Com um encantamento único!
Que chegou para ficar!

"A cada dia que vivo,
mais me
convenço de que
o desperdício
da vida está
no amor que não
damos,
nas forças que não usamos,

na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-se
do sofrimento,
perdemos também
a
FELICIDADE."

2 comentários:

Maroccolo disse...

Oi oi oi ... Beijossss

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»