sexta-feira, agosto 15, 2008

AD1 abre pós em Moda

ad1.jpg

A semana do Finíssimo começa com uma notícia [exclusiva] que vai pegar muita gente de surpresa. No dia 24 de fevereiro (isso mesmo, daqui a 15 dias) a Faculdade Itec AD1 abre dois cursos de pós-graduação: ‘Marketing de Moda’ e ‘Moda e Cultura’. Nesse dia, aliás, a faculdade já promete a aula inaugural.

Quem contou a novidade ao pé do ouvido deste editor foi Ana Luíza Olivetti, uma das professoras da faculdade (na foto, à direita, com Nina), que revelou detalhes das duas ’pós’. Estão confirmados no corpo docente, segundo ela, cinco acadêmicos super tops que virão de São Paulo lecionar às turmas, além dos professores da faculdade: Cristiane Mesquita, João Braga, Sílvia Demetresco, Kátia Castilho e Carol Garcia. Sentiu o peso?

As duas pós deverão durar um ano e meio, sendo o primeiro ano de aulas teóricas e os últimos seis meses de projeto. As inscrições já estão abertas e a mensalidade custará em torno de R$ 380. Bom, né?

: : Você sabia? A Faculdade Itec AD1 tem quatro anos de vida e oferece quatro cursos: Estilismo, Marketing de Varejo, Gestão de Eventos e Gerência de Moda.

: : Nesta semana, a Moda está em ebulição em grandes faculdades particulares de Brasília. Dizer que tem mercado para todo mundo é balela.
Só quem for bom sobreviverá.

Nenhum comentário: