sábado, agosto 16, 2008

O Pátio Brasil homenageia o Dia Internacional da Mulher




A programação terá início no domingo (8 de março) às 14h, com um talk show sobre moda e saúde da mulher. O primeiro debate terá como tema “Qualidade de vida para a mulher atual”, e participações da psicóloga Gisele Brandão Mendes e da nutricionista Roberta Telles Conejo. Essa primeira parte será apresentada pela jornalista Tatiana Flores.

Com o título “Moda e tendências da coleção outono/inverno 2006”, o segundo debate reunirá as jornalistas Paula Santana (Jornal de Brasília), Juliana Moreira Lima (Correio Braziliense), a professora de moda Ana Luiza Olivete (Faculdade AD1) e o estilista André Galhardo. O bate-papo será intermediado pela empresária Marina Sakamoto (agência de modelos Scouting).

A cantora Sandra Duailibe encerrará o talk-show, às 19h. O repertório terá sucessos da MPB, compostas somente por mulheres, entre elas, Fátima Guedes, Fhernanda e Rita Lee. Para essa apresentação, a cantora contará com o acompanhamento do violonista Alberto Sales.

O domingo será dedicado ao teatro. A renomada atriz Nathalia Timberg vem a cidade especialmente para apresentar o espetáculo Paixão, às 18h, no Pátio Brasil. A peça é comemorativa aos 50 anos de carreira da artista. O texto é assinado por Betty Milan e conta com fragmentos de poemas de Adélia Prado, Bocage, Drummond, Fernando Pessoa, Camões, Manuel Bandeira, Florbela Espanca e outros poetas brasileiros e portugueses.

Além das atrações culturais, o primeiro Sabadomingo do Pátio Brasil terá stands, onde as mulheres poderão tirar dúvidas sobre saúde, qualidade de vida e dicas de beleza. No stand Mamamiga, uma equipe dará orientação sobre como a mulher deve realizar o auto-exame.

Haverá também stands da Faculdade AD1, onde alunos e professores ensinarão dicas sobre customização de roupas. A agência de modelos Scouting estará procurando novos talentos no shopping. No stand da Contém 1 haverá sorteio de brindes e distribuição de amostras de novidades em perfumaria e maquiagem.

Nenhum comentário: