sexta-feira, agosto 15, 2008

Brasília domina camarim de desfile no Rio

Os minutos que antecedem qualquer desfile são emocionantes. Correria, badalação, cuidado, reencontro, nervosismo, ansiedade e a sensação de que a coisa não vai sair invadem o camarim com uma facilidade incrível, mesmo para os mais experientes.

Enquanto atendia os jornalistas, Kátia Ferreira conseguia supervisionar, com cuidado e simpatia, todos os detalhes. Sempre com tom de voz baixo e muito tato, conduzia as equipes de Brasília e do Rio envolvidas na produção.

Veja no vídeo depoimentos e cenas do camarim:

Faltando menos de uma hora para a segunda apresentação da Apoena no Fashion Rio (a primeira foi em janeiro), nenhuma modelo havia chegado para a maquiagem. Ricardo Maia, que veio de Brasília para comandar o time de 12 pessoas que fizeram o beauty, era ansiedade pura. Mas no fim deu tudo certo. As modelos chegaram voando de outro desfile e haja força no braço para tanta escova e maquiagem.

O DJ Hugo Siqueira, que assinou a trilha sonora, se dizia emocionado com o profissionalismo e organização do evento. Mesmo com tudo acertado, ficou por perto para dar apoio moral. Assim também fizeram as representantes da AD1, Ana Luísa Cunha Campos e Ana Luísa Olivette, que acreditam que a participação da marca no Fashion Rio mostra para o Brasil que no DF há moda de qualidade.

: : Emoção

De repente, um grupo de 43 bordadeiras que representaram as quase 600 pessoas envolvidas com os projetos da Apoena nas várias cidades satélites do DF entraram no camarim. Foram ajudar nos ajustes e, principalmente, posar para jornalistas e câmeras. Muitas não se continham de emoção.

Time do salão Ricardo Maia: estréia no Fashion Rio


Hugo Siqueira e Gigi

Bordadeiras de Brasília

Ana Luísa Cunha Campos e Ana Luísa Olivette: apoio da AD1

Nenhum comentário: